Suspeito de disparar tiro que matou menina de 5 anos é preso no Ceará
Um homem de 20 anos foi preso por suspeita de disparar o tiro que matou a menina Thauany de Assis Paiva na porta de casa, em Fortaleza, no sábado (6).
O que aconteceu?
O suspeito foi encontrado após diligências policiais no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na segunda-feira (8).
Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e levado à 8ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A polícia não detalhou se o suspeito confessou o crime ou se ficou em silêncio. As provas que levaram as autoridades até o nome dele também não foram divulgadas.
Thauany, que voltava da igreja para casa no bairro de Barra do Ceará, foi atingida no abdômen após uma tentativa de execução ligada ao comando do tráfico de drogas na região. Ela chegou a ser socorrida pelo pai, mas teve a morte constatada no hospital.
Além dela, um adolescente de 12 anos e um jovem de 23, que seria alvo dos tiros, ficaram feridos. Eles não correm risco de morte. O UOL buscou a Defensoria Pública do Ceará para saber se a defesa do suspeito preso vai se pronunciar e aguarda retorno sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.