Mulher morre atropelada após ser agredida e deixada desacordada na rua
Imagens exibidas pela TV Globo mostram que uma mulher foi agredida por seguranças de uma boate em Cascavel (PR) e morreu atropelada após ser deixada desacordada no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28).
O que aconteceu
As primeiras imagens, às 4h32, mostram Daiane de Jesus Oliveira sentada em frente à boate. Um homem a empurra e aponta a luz de uma lanterna no rosto dela.
Em seguida, o homem chuta uma garrafa que estava com Daiane e, em resposta, ela o agarra pelas costas. Ele dá um soco nela e duas pessoas com uniforme de segurança aparecem.
Um deles entra no meio da briga, e o homem que começou as agressões a empurra. Ela cai no chão e fica deitada no meio da rua. Um motociclista passa pelo local e desvia da mulher.
Cinco pessoas que estavam na boate saem e veem um carro em alta velocidade indo em direção a Daiane. Eles fazem sinal para o motorista parar, mas ele acelera, passa ao lado do grupo e por cima de Daiane.
Segundo a TV Globo, ela foi arrastada por 70 m e morreu na hora. O carro já foi identificado, mas não se sabe quem era o motorista.
Os seguranças que agrediram a mulher e o grupo que testemunhou o atropelamento serão ouvidos. A polícia também investiga o que aconteceu antes dos registros das câmeras de segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.