Ladrões fazem família refém, dormem e são detidos em São Paulo
Ladrões foram detidos na sexta-feira, 26, após pegarem no sono enquanto assaltavam uma casa e faziam uma família refém em São Paulo.
O que aconteceu
Um homem de 20 anos foi preso, e um adolescente de 16 apreendido. Eles fizeram uma família refém em Ferraz de Vasconcelos (SP) por cerca de 30 horas.
Os ladrões invadiram uma chácara na avenida do Paiol e renderam uma mulher e seus dois filhos. Segundo a Polícia Militar, a família foi feita de refém por cerca de dois dias, enquanto os ladrões realizavam uma série de transações bancarias, via Pix, das contas das vítimas.
Os criminosos pegaram no sono. Foi quando um dos reféns conseguiu sair da casa, foi até a residência de um vizinho e acionou a polícia.
Quando chegou na casa, um jovem de 23 anos informou que os ladrões ainda estavam na casa. Todos os itens roubados foram devolvidos à família. O caso foi registrado como roubo e corrupção de menores na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.