Madrasta é presa em flagrante após bebê de 1 ano ingerir haxixe na Bahia
A madrasta de um menino de um ano e três meses foi presa em flagrante após a criança ser internada por ingerir um pedaço de haxixe (droga derivada da maconha) em Salvador.
O que aconteceu:
A criança deu entrada no hospital com sintomas de intoxicação por ingestão de um pedaço de haxixe na noite de ontem. Ele foi levado pelo pai e pela madrasta, de 21 anos, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Marcos, em Salvador.
A Polícia Militar foi acionada após funcionários desconfiarem das condições em que o menino chegou até a unidade de saúde.
A mulher foi presa na madrugada de hoje por tentativa de homicídio. Ela alega que a ingestão ocorreu "acidentalmente", segundo a Polícia Civil. O pai da criança foi ouvido, mas não foi detido porque não estaria na casa durante o ocorrido.
O bebê estava intubado na tarde de hoje e foi transferido para o Hospital Santo Antônio, também em Salvador, de acordo com a TV Santa Cruz, afiliada da TV Globo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente. A reportagem tenta contato com Secretária da Saúde do Estado da Bahia para atualizar o estado de saúde da criança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.