Mulher apelidada de 'viúva negra' é presa por matar marido e amante no CE
Uma mulher conhecida como "viúva negra" foi presa, na manhã de hoje, por envolvimento na morte do marido e de um amante dela.
O que aconteceu?
Lucivânia Abreu Marques, 42, foi detida no bairro Cidade Nova, na zona oeste de Natal. Ela já tinha sido alvo de dois mandados de prisão temporária anteriormente e estava foragida porque, nas duas vezes, o prazo para que ela ficasse presa expirou, segundo a polícia.
O primeiro crime pelo qual ela responde foi em 2015, quando o marido dela, Antônio Lucieldo e Silva, foi assassinado em Fortaleza. O companheiro foi morto pelo sobrinho José Devanir Campelo da Silva, que era amante de Lucivânia à época.
O segundo crime foi em 2019, quando José foi morto por duas pessoas que teriam sido contratadas por Lucivânia. Ele foi executado na cidade de Cascavel (CE). Neste segundo caso, as investigações apontaram que ela queria o fim do relacionamento.
Lucivânia namora e estava morando com o parceiro em Natal. Ela foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.