Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher apelidada de 'viúva negra' é presa por matar marido e amante no CE

Lucivânia foi detida na manhã de hoje pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte - Divulgação
Lucivânia foi detida na manhã de hoje pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2023 20h03Atualizada em 29/06/2023 05h18

Uma mulher conhecida como "viúva negra" foi presa, na manhã de hoje, por envolvimento na morte do marido e de um amante dela.

O que aconteceu?

Lucivânia Abreu Marques, 42, foi detida no bairro Cidade Nova, na zona oeste de Natal. Ela já tinha sido alvo de dois mandados de prisão temporária anteriormente e estava foragida porque, nas duas vezes, o prazo para que ela ficasse presa expirou, segundo a polícia.

O primeiro crime pelo qual ela responde foi em 2015, quando o marido dela, Antônio Lucieldo e Silva, foi assassinado em Fortaleza. O companheiro foi morto pelo sobrinho José Devanir Campelo da Silva, que era amante de Lucivânia à época.

O segundo crime foi em 2019, quando José foi morto por duas pessoas que teriam sido contratadas por Lucivânia. Ele foi executado na cidade de Cascavel (CE). Neste segundo caso, as investigações apontaram que ela queria o fim do relacionamento.

Lucivânia namora e estava morando com o parceiro em Natal. Ela foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.