Suspeito de participar de assalto ao apresentador Neto é preso em São Paulo

O suspeito de participar do assalto ao apresentador e ex-jogador Neto foi preso hoje no centro de São Paulo. Ele foi identificado como Nathan Rodrigues dos Santos, de 21 anos, e não tem advogado. O produtor Renato Nalesso, que estava com Neto durante a ocorrência, reconheceu o homem.

O que aconteceu

O suspeito foi preso pelos agentes do 6º Distrito Policial, do Cambuci, por volta das 14h de hoje. Na sequência, ele foi encaminhado ao 14º DP, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, onde é realizado o inquérito policial.

Prenderam o comparsa que ficou na calçada. O bandido que quebrou o vido e o outro que recebeu o dinheiro estão foragidos.
Renato Nalesso, produtor do programa de Neto

Neto reagiu após ter sido assaltado no trânsito em São Paulo, na tarde do último dia 5. Ele se pronunciou sobre o ocorrido na transmissão de América-MG x Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto.

O assalto

O carro em que Neto estava ao lado de Nalesso, o Kaskão, foi abordado por dois homens próximo à sede do Grupo Bandeirantes. O assalto ocorreu na rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade.

Os homens abordaram o veículo, quebraram a janela do passageiro e roubaram o celular do produtor. As cenas, captadas por câmeras de segurança, foram divulgadas pela emissora no programa Brasil Urgente, comandado por Datena.

Neto saiu do carro e perseguiu os homens, sem conseguir alcançá-los. O apresentador chegou a segurar um deles pelo braço no momento do assalto, mas o homem conseguiu se desvencilhar.

Os homens entraram em um Renault Sandero prata, que estava parado em uma rua paralela, e fugiram. Um deles estava com uma camisa da Juventus, enquanto o outro usava um moletom com capuz.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.