Conteúdo publicado há 11 meses

Estudante de 24 anos morre após carro de autoescola ser atingido por árvore

Uma universitária de 24 anos morreu enquanto recebia aulas de direção depois que o veículo que conduzia foi atingido por uma árvore hoje, em São José dos Campos (SP).

O que aconteceu:

A estudante de medicina Camila Martins Araújo passava por uma avenida do Jardim Esplanada, quando o carro foi atingido. Ela estava ao lado do instrutor, que não se feriu na ocasião, segundo a TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.

Fortes rajadas de vento atingiram o município nesta quinta-feira (13), devido à ação de um ciclone extratropical sentido nas regiões Sul e Sudeste do país, o que pode ajudar a explicar a queda da árvore.

A morte foi confirmada pela Defesa Civil de São Paulo. Uma outra vítima dos efeitos do ciclone foi registrada no litoral sul de São Paulo, onde uma mulher sofreu uma descarga elétrica, após ter contato com uma fiação derrubada por galhos de árvore.

Camila conduzia o veículo e foi atingida na cabeça, por volta das 11h. O teto do carro ficou destruído. Camila chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, no bairro da Vila Industrial, onde foi declarada morta.

A autoescola divulgou uma nota na qual comunica "com imenso pesar" o falecimento da aluna: "Neste momento de dor, nossa empresa se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda", diz o texto.

A Atlética do curso de medicina da jovem lamentou a morte da colega. Em uma publicação no Instagram, o grupo prestou "sinceros sentimentos a família e amigos da Camila Luara". Nos comentários, amigos disseram que Camila era uma menina "gentil e carinhosa" e demonstraram tristeza com a notícia.

Precisa ter uma perícia, uma investigação para saber o motivo da queda da árvore, mas hoje há um alerta da Defesa Civil que a gente vai ter rajadas de vento muito fortes na nossa região. Em São José dos Campos, esse vento pode chegar a 75 quilômetros por hora.
Diogo Diniz Vieira, capitão do Corpo de Bombeiros

Camila Martins Araújo tinha 24 anos e estudava medicina
Camila Martins Araújo tinha 24 anos e estudava medicina Imagem: Reprodução/Instagram; Reprodução/TV Vanguarda

Deixe seu comentário

Só para assinantes