Conteúdo publicado há 9 meses

Tia de irmãos que morreram em Maragogi diz que família está 'dilacerada'

Uma das tias dos irmãos que morreram afogados na praia de Peroba, em Maragogi (AL), lamentou o episódio e disse que a família está "dilacerada".

O que aconteceu:

Danubia Silva, tia paterna dos garotos, escreveu nas redes sociais que aprendeu que a vida é feita de altos e baixos, mas dessa vez caiu "bem baixo" e será doloroso vivenciar o luto, sem ainda nem saber como "sair" disso. Os turistas de São Paulo Gabriel Bernardo, 16, e Gustavo Bernardo Leal, 11, foram achados mortos abraçados em uma espécie de "buraco" de cerca de cinco metros de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros, na última segunda-feira (17).

A mulher escreveu em uma postagem que os familiares vão continuar suas vidas e que ela cuidará deles em razão de todo amor que os garotos tinham pela vida e pelos sorrisos que conseguiu tirar deles durante os anos que conviveram.

A tia dos garotos publicou um vídeo junto ao texto com diversas imagens dela com os irmãos em diferentes momentos e adicionou a música "Depois do Universo", da cantora Giulia Be.

Os corpos dos meninos foram sepultados e enterrados nesta quarta-feira (19) no município de Tomar do Geru (SE). Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre, segundo a TV Gazeta, afiliada da TV Globo.

Está doído, viu? Está pesado. Estamos dilacerados aqui, sangrando, mas confio e creio em um Deus que sabe o que faz. Creio que o mundo não estava preparado para tê-los aqui. Eu amo vocês para toda a eternidade até depois do universo como diz essa música.
Danubia Silva, tia dos garotos

Entenda o caso:

Gabriel e Gustavo estavam acompanhados de um primo e do pai deles em uma costa de corais na praia de Peroba, na segunda-feira (17).

O acionamento para o Corpo de Bombeiros foi feito às 10h e os corpos dos dois foram encontrados às 12h09. O pai dos garotos conseguiu salvar o sobrinho.

Continua após a publicidade

O pai dos meninos é natural do interior de Sergipe, mas morava na cidade de São Paulo com a esposa e os filhos. Eles tinham chegado em Maragogi no domingo (16).

Deixe seu comentário

Só para assinantes