Falso dentista de 71 anos é preso suspeito de estuprar crianças em SP
Um homem de 71 anos que fingia ser dentista foi preso ontem suspeito de estuprar crianças em Tuiuti (SP), a 116 km da capital paulista.
O que aconteceu:
A principal suspeita é de que o falso dentista, que atendia em sua própria casa, teria passado as partes íntimas nas garotas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública da região.
A denúncia foi feita pela responsável das duas vítimas. Ela prestou depoimento na delegacia, juntamente com as crianças.
O relato envolve duas crianças, uma de sete e outra de nove anos, disse delegado responsável pelo caso à EPTV, afiliada da TV Globo.
O caso foi registrado como exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica e estupro de vulnerável pela Delegacia de Tuiuti, onde segue sendo investigado.
Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O órgão informou ainda que os laudos estão em elaboração e, assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial.
Detalhes da investigação serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade.
Em nota ao UOL, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo confirmou que o homem não possui registro ativo em nenhuma das cinco profissões da classe no escopo de fiscalização da autarquia. "Esse caso é de competência da Delegacia da Polícia Civil da cidade de Tuiuti".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.