Homem que teria matado ex e simulado suicídio em apartamento é preso no PR
Um homem de 29 anos foi preso por suspeita de ter matado a própria ex-namorada, de 19, e simulado o suicídio dela em Cascavel (PR).
O que aconteceu?
O corpo de Ingrid Karine Saldanha Openkoski foi encontrado no dia 8 de julho com sinais de enforcamento dentro da casa em que ela morava.
Após investigações, a polícia chegou à conclusão de que ela tinha sido assassinada e de que a cena do crime tinha sido forjada pelo suspeito.
O ex de Ingrid foi preso ontem e autuado pelo crime de feminicídio. O suspeito estava na casa do irmão, em Curitiba.
Inicialmente ele negou o crime e entrou em várias contradições. Mas, depois, confessou e foi frio na descrição dos detalhes, segundo o delegado Fabiano Moza. Os detalhes do caso foram repassados em entrevista coletiva.
Testemunhas revelaram à polícia que os dois estavam em processo de separação, de acordo com reportagem exibida pela RPC, afiliada à TV Globo. No entanto, o homem disse à polícia que o crime teria sido motivado por uma traição.
A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia e o UOL não conseguiu encontrar a defesa dele até o momento. O espaço segue aberto para manifestação.
Ele falou friamente sobre como teria ocorrido [o crime], e acreditamos que tenha sido premeditado. [...] Ele falou que praticou o crime quando ela estava saindo do banheiro. Ele falou friamente. Inclusive, imitando como ela estava tentando respirar e não conseguia.
Delegado Fabiano Moza, em entrevista coletiva
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.