Conteúdo publicado há 8 meses

Empresário que comprava celulares no Paraguai é extorquido e morto no PR

Um empresário do Rio Grande do Norte, que desapareceu após viajar para comprar celulares no Paraguai para revender em Natal, foi extorquido em R$ 86 mil e morto em Foz do Iguaçu (PR).

O que aconteceu:

O corpo de Kauet Henrique Nascimento, 20, foi encontrado em uma casa alugada por aplicativo no final da tarde de ontem. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de agosto, quando foi avistado pela última vez na Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu. A Polícia Civil tomou conhecimento do caso no domingo (6).

A investigação apontou que o jovem teria sido atraído à residência, apesar de não estar com dinheiro em espécie, e foi coagido a fazer transações bancárias eletrônicas antes de ser morto. O local não foi alugado pela vítima.

O caso é investigado como extorsão qualificada com resultado de morte, segundo o delegado Rodrigo Silva de Souza, em entrevista à imprensa reproduzida pelo canal "Tribuna do Norte", no YouTube.

Os envolvidos na morte não seriam de Foz do Iguaçu, nem do Paraguai, de acordo com a Polícia Civil do estado. As investigações prosseguem para prisão dos criminosos.

Kauet tinha uma loja de celulares e era acostumado a viajar para Foz de Iguaçu e Paraguai para comprar os aparelhos revendidos em Natal. O estabelecimento do faz entregas na capital, no interior do Rio Grande do Norte e região. As vendas da loja eram feitas tanto no atacado, quanto no varejo, segundo informações divulgadas no Instagram do estabelecimento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes