MG: Homem pula de laje de três metros ao fugir da PM e quebra os tornozelos
Um homem de 21 anos fraturou os tornozelos ao tentar fugir da polícia na sexta-feira (15), na cidade de Cuparaque, na região do Rio Doce, em Minas Gerais.
O que aconteceu
Ele pulou de uma altura de três metros ao ser abordado por agentes que cumpriam um mandado de busca e apreensão. Dois policiais militares foram à casa onde o homem estava para cumprir um mandado expedido pela Justiça por suspeita de tráfico de drogas no local.
Os agentes montaram uma operação para cercar a casa. Depois de um dos policiais bater na porta, o homem teria tentado sair pela janela com uma sacola. Segundo a polícia, ele subiu em uma laje para pular e acessar a rua. Segundo a Polícia Militar, ele sofreu a fratura ao cair da laje. Na sequência, foi preso.
A polícia encontrou uma barra de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos usados para acondicionar a droga. No quarto do casal foram localizados cerca de US$ 220 e R$ 204, em dinheiro. Também foram apreendidos cartões de banco, maquininhas de cartões e celulares.
Uma adolescente de 15 anos, que teria dito ser companheira do traficante, também foi abordada pelos policiais. Ela foi apreendida por ato infracional análogo a tráfico de drogas
O suspeito foi transferido para o Hospital de Resplendor em razão das fraturas nos dois tornozelos. Ele, que cumpria pena por tráfico em regime aberto, segue internado sob escolta policial.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.