Homem fica só de cueca na rua após ser atacado por dois cachorros em SP
Um homem foi mordido por dois cachorros, na última sexta-feira (15), enquanto estava a caminho do trabalho, em Santo André, na Grande São Paulo.
O que aconteceu:
O metalúrgico, identificado como Diogo Botelho, está internado com vários ferimentos pelo corpo. Ele contou ao programa Balanço Geral, da TV Record, como o ataque aconteceu.
Botelho disse que caminhava pela calçada quando viu os cachorros. Em um primeiro momento, achou que fossem apenas brincar ou cheirá-lo. "Ele começou a cheirar e me atacou", contou.
Uma câmera de segurança de uma das casas gravou a cena. Nas imagens, é possível ver o momento em que Botelho é atacado e tenta escapar dos cães.
O vídeo mostra ainda que o metalúrgico tem as roupas arrancadas e fica apenas de cueca na calçada.
Ele foi salvo após um vizinho ouvir o barulho na rua e abrir o portão de casa, o que espantou os cães. Um carro que passava pelo local também parou. O motorista socorreu a vítima. "Se o carro não aparecesse, eu não sei se estaria aqui hoje", disse o metalúrgico à TV Record.
A esposa da vítima registrou um boletim de ocorrência. O UOL procurou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para esclarecer se o caso será investigado, mas não houve retorno do órgão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.