Suspeito de matar porteiro do próprio prédio a facadas é preso na Paraíba
Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de matar o porteiro do prédio em que morava a facadas no bairro de Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa (PB), na noite de segunda-feira (18).
O que aconteceu?
O suspeito, Rian Flávio Lopes da Silva, teria ficado irritado após o porteiro não emprestar o celular para que ele fizesse uma ligação na noite de ontem.
Ele subiu até o apartamento e voltou pouco tempo depois para atacar a vítima com uma faca, segundo informações preliminares da Polícia Civil.
O porteiro, identificado como José Bezerra, morreu no local do crime.
Um vizinho, que tentou ajudar o porteiro no momento do ataque, também foi esfaqueado pelo suspeito.
Ele foi levado ao hospital com ferimentos no rosto e no tórax, mas não corre risco de morte, segundo o delegado Paulo Josafá, responsável pelas investigações do crime.
Prisão convertida em preventiva
A prisão de Rian foi convertida em preventiva e a Justiça determinou hoje que ele fosse encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega.
O suspeito já tinha passagens pela polícia, entre elas, por uma denúncia de violência doméstica registrada pela própria mãe contra ele.
Rian é representado pela Defensoria Pública da Paraíba. O UOL entrou em contato com o órgão em busca de um posicionamento e aguarda retorno sobre o assunto. O espaço será atualizado tão logo haja resposta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.