Estudante que sumiu após sair de curso é achada morta carbonizada no Rio
Uma estudante de 38 anos que desapareceu quando voltava de um curso no Rio de Janeiro teve o corpo encontrado na sexta-feira (27), um dia após o desaparecimento.
O que aconteceu
Às 21h20 de quinta-feira (26), Raphaela Salsa Ferreira entrou em um carro de aplicativo para voltar para a casa após o curso. Em seguida, um carro que estava estacionado no local desde às 20h segue o veículo em que ela estava, mostrou a TV Globo.
15 minutos depois, uma imagem de câmera de segurança mostra a estudante no portão de casa. O carro que a seguiu estaciona em frente à residência e ela entra no banco do carona.
Por não chegar em casa no horário habitual, a família desconfiou, disse a filha mais velha. "Começamos a ficar preocupados. Desde então não dormimos", afirmou a filha à TV Globo. Ela não quis se identificar.
O corpo foi encontrado carbonizado na sexta-feira em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, e identificado por meio de exame de papiloscopia (impressão digital) e reconhecimento dos familiares, segundo a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Deixe seu comentário