Jovem que matou três idosas atropeladas tem prisão preventiva decretada
O jovem de 19 anos preso pelo atropelamento que causou a morte de três idosas no Tucuruvi, zona norte de São Paulo, teve prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça.
O que aconteceu?
A prisão de Felipe Zacarias Rodrigues foi convertida após audiência nesta segunda-feira (30), informou o Tribunal de Justiça de São Paulo, ao UOL.
Ele dirigia o carro que atropelou e matou Alzira Rodrigues Alves Teixeira, Alcina Affonso de Franco e Leonilda Aparecida dos Santos na avenida General Ataliba Leonel, na manhã de domingo.
As idosas estavam na calçada e iam à missa no momento do acidente. Uma árvore da avenida também foi derrubada pelo carro dirigido por Felipe.
A Polícia Militar informou que o jovem tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Felipe negou ter bebido.
Eu não bebi. Perdi o controle. Uma amiga, infelizmente, caiu em cima de mim e por isso eu perdi o controle. Ela bateu a cabeça no meu queixo e desmaiei.
Felipe Zacarias, em entrevista a jornalistas fora da delegacia
Ao UOL, a defesa de Felipe afirmou que ele não agiu com intenção de matar, que se solidariza com as famílias enlutadas e afirmou que vai esperar os laudos que comprovarão se o jovem consumiu ou não álcool antes de dirigir.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.