OpiniãoCotidiano

Sakamoto: Quem dera o ressarcimento da Enel viesse rápido como corte de luz

Quem dera se o ressarcimento da Enel viesse a galope como o desligamento da luz vem em caso de não pagamentos, cobrou o colunista do UOL Leonardo Sakamoto durante participação no UOL News desta segunda-feira (6).

Quando você atrasa a conta de luz, sabe exatamente quando vão cortar a luz. Eles vêm e cortam. Assim como o sol nasce todas as manhã, você sabe que vão cortar tua luz, telefone, serviços básicos se demorar a pagar. Agora, o mesmo vai acontecer com o ressarcimento pelas perdas devido à demora no retorno do fornecimento? Ele virá certeiro e a galope?

Leonardo Sakamoto

Em entrevista ao programa, o diretor de mercado da Enel SP, André Oswaldo Santos, afirmou que as pessoas podem solicitar a indenização e que a empresa irá analisar caso a caso. Sakamoto opinou:

Eu boto a mão no fogo que nem todo mundo que pedir ressarcimento vai ser ressarcido à altura dos seus prejuízos, principalmente pessoas que tiverem perdido remédios de alto custo ou outros bens sem um comprovante ou nota fiscal.

***

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

Veja a íntegra do programa:

Continua após a publicidade

Quando: de segunda a sexta, às 10h e 17h.

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes