Conteúdo publicado há 4 meses

Homem queima carro de genro e é espancado; filha diz que eles tinham caso

Um homem foi espancado após incendiar o carro do próprio genro em Araraquara (SP). A filha dele alega que os dois tinham um relacionamento.

O que aconteceu?

Um homem de 45 anos teria iniciado uma confusão quebrando garrafas no local e ateando fogo no veículo. A informação foi dada por testemunhas à PM.

Vídeos mostram o momento em que o homem incendeia o veículo. Ele é espancado em seguida por moradores. Ele foi levado a uma UPA da região. Ao UOL, a Prefeitura de Araraquara informou que o homem recebeu alta na noite do domingo.

A filha do homem espancado afirmou nas redes sociais que o pai tinha um caso com o marido dela. Nas redes sociais, a mulher publicou capturas de tela de conversa dos dois e vídeos que seriam do pai e do marido mantendo relações sexuais.

Ninguém foi preso. A polícia fez perícia ao local e os envolvidos compareceram à delegacia.

O UOL buscou os envolvidos no caso pelos números divulgados por eles em redes sociais.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado. Na ocasião, um homem de 45 anos se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima. O autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado. Foi solicitada perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial.
Nota da SSP

Deixe seu comentário

Só para assinantes