Deputado diz que teve carro alvejado por tiros em comunidade no Rio
O deputado estadual Marcelo Dino (União) teve seu carro baleado na zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu por volta das 18h da segunda-feira (20).
O que aconteceu
O deputado contou em suas redes sociais que traficantes deram ordem para pegarem seu carro. Marcelo Dino estava junto com a família a passeio quando disse ter errado a rota do GPS e entrado na Avenida Brasil, próximo à comunidade Vila Kennedy.
"Automaticamente abriram fogo sobre meu carro", relatou o deputado em transmissão da TV Alerj. Os envolvidos teriam usado outros veículos para impedir a saída do político e efetuaram disparos.
Ninguém se feriu e o deputado conseguiu fugir. Marcelo Dino também fez crítica à situação de violência do Rio de Janeiro e citou o caso de Gabriel Santana, fã da Taylor Swift assassinado em assalto.
O deputado ainda disse que tentou atropelar um dos suspeitos. "Por sorte ele conseguiu pular, porque senão com certeza hoje a família dele estaria chorando. Eu iria lamentar pela família, mas por ele não."
O parlamentar não comentou se registrou BO sobre o ocorrido. O UOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber apura o caso e aguarda o retorno.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.