Nunes diz que volume de carros nas ruas é maior do que na última greve
O trânsito na cidade de São Paulo tem 619 km de lentidão por volta das 8h20 da manhã de hoje.
O que aconteceu
O rodízio de veículos foi liberado durante a greve dos trabalhadores do Metrô e CPTM, o que aumenta o número de carros nas ruas.
O prefeito de SP, Ricardo Nunes (MDB), diz que o volume de veículos é maior do que foi registrado na última greve do Metrô. A declaração foi dada em entrevista à CNN.
Reforçamos as equipes da CET, liberamos o rodízio de veículos por conta desse ato político e, naturalmente, vamos ter um número maior de veículos. É um volume maior do que foi no último ato político.
Prefeito Ricardo Nunes
Nunes está no Centro de Operações da SPTrans para acompanhar em tempo real o monitoramento dos ônibus durante a greve. A Prefeitura de SP colocou 200 ônibus adicionais nas ruas.
A greve afeta as linhas: 1-Azul, 2-verde, 3-vermelha, 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira, 13-Jade e 15-Prata. Apenas as linhas da rede privada não vão parar. É o caso das linhas 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda.
A greve é um protesto contra o plano de privatizações da Sabesp e de linhas metroferroviárias. A paralisação também critica os cortes de investimento na educação estadual.
Participe pelo Whatsapp
Está enfrentando problemas com a greve hoje em SP? Mande sua foto ou vídeo no WhatsApp do UOL O número é o 11 934667318.
Você também pode enviar clicando diretamente neste link: https://wa.me/11934667318/?text=Olá!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.