Conteúdo publicado há 2 meses

Homens ateiam fogo em ônibus com motorista dentro em Cotia

Um motorista sofreu queimaduras após homens atearem fogo no ônibus que ele dirigia em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

O que aconteceu

Câmeras registraram o momento em que o motorista freia o ônibus no meio da rua e se inclina na janela, como se conversasse com alguém. Por outro ângulo, é possível ver pelo menos um homem a pé e um motociclista do outro lado da rua.

Em seguida, quatro homens parecem forçar a porta do coletivo e um deles joga um líquido inflamável no ônibus enquanto outro acende um isqueiro.

O ônibus é tomado pelas chamas enquanto o motorista ainda está sentado no banco. Não é possível ver como o motorista sai do ônibus, mas ele recebeu atendimento no local.

Apesar dos ferimentos, ele conseguiu informar aos PMs que dois homens desconhecidos jogaram gasolina em cima dele e atearam fogo. Eles fugiram do local.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o ataque foi uma represália à morte de dois ladrões durante tentativa de roubo a um policial militar na sexta (24).

O motorista sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e está internado. O caso aconteceu no sábado (25) no bairro Jardim do Museu, em Cotia.

A Polícia Civil investiga um incêndio e a tentativa de homicídio contra o motorista do ônibus. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora