Conteúdo publicado há 2 meses

PM é preso após mostrar o pênis para atendente de pedágio no Rio

O policial militar Rafael do Amaral de Paula foi preso após mostrar seu pênis a atendentes de pedágio em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo.

O que aconteceu

O policial praticou os atos em dois pedágios: em Casimiro de Abreu e em Manilha, ambos na BR-101. Imagens das câmeras de segurança captaram o momento em que o policial mostra seu pênis a ela e se masturba, enquanto ela conta o dinheiro do pedágio.

Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em flagrante e levado para a 72ª DP, após denúncias dos funcionários dos pedágios.

Polícia Militar instaurou inquérito. Em nota, a PMERJ disse que "repudia veementemente" a ação do policial e que abriu um inquérito para investigar a ação do policial. "A corregedoria da corporação acompanha os trâmites do caso", adicionaram.

A administradora da BR-101, Arteris Fluminense, afirmou que três funcionários foram importunados na madrugada de domingo. Leia a nota da íntegra:

A Arteris Fluminense confirma que três arrecadadores, no exercício de suas funções em praças de pedágio, foram expostos no domingo (3) a atos obscenos por parte de um usuário da BR-101, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As autoridades foram acionadas e deram andamento à ocorrência. A concessionária presta assistência aos colaboradores e repudia veementemente essa situação.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora