Conteúdo publicado há 2 meses

Homem é espancado com cintadas e coronhadas por vizinhos em GO; veja

Um homem de 33 anos foi agredido com cintadas e coronhadas por um casal de vizinhos em Posse, na região nordeste de Goiás. O caso ocorreu em agosto, mas a polícia só divulgou o vídeo das agressões nesta semana.

O que aconteceu

A agressão, filmada por câmeras de segurança, foi movida por "desavenças comunitárias", segundo informações da Polícia Civil de Goiás — não foi especificado o que motivou as desavenças.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o casal aborda a vítima. O homem usa uma arma de fogo para dar coronhadas, enquanto a mulher o agride com golpes de cinto.

A vítima sofreu lesões na região da cabeça e precisou ser submetida a uma cirurgia. Como não teve a identidade divulgada, o UOL não conseguiu saber qual o estado de saúde atualizado dele. A polícia também não informou como ele está hoje.

Os suspeitos vão responder por lesão corporal de natureza grave e porte ilegal de arma de fogo. Na casa deles, na última quarta-feira (6), os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado para agredir o vizinho.

O caso é investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Posse. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados, e o UOL não conseguiu localizá-los para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes