Motorista de aplicativo é achado morto com marcas de tiros em caçamba em SP

Um motorista de aplicativo de 30 anos foi encontrado morto com marcas de tiros, inclusive na região da cabeça, em uma caçamba na Brasilândia, na zona norte de São Paulo.

O que aconteceu

A esposa do homem ligou para a polícia informando que não tinha contato com o companheiro desde as 23h de ontem. As informações foram repassadas ao Brasil Urgente (TV Bandeirantes) pelo capitão Anderson, da PM (Polícia Militar), e pela delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Por volta das 2h da manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar localizou o carro da vítima incendiado na região da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

Uma hora depois, o corpo do motorista foi encontrado em uma caçamba. No local foi constatado que a vítima estava morta. Familiares reconheceram o corpo do motorista.

Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, disse que a Polícia Civil tenta identificar quem foi o último cliente do motorista e o destino que o trabalhador teria realizado antes de sumir.

A vítima estava com muitas lesões no corpo e marcas de tiros na cabeça, afirmou Aleixo.

O homem, que não tinha antecedentes criminais, não era da região onde o corpo dele foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada para o 72ºDP (Vila Penteado).

Deixe seu comentário

Só para assinantes