Conteúdo publicado há 3 meses

Vídeo: Homem é preso na BA após matar tia e agredir policiais a pauladas

Um homem foi preso na manhã de hoje em Itapetinga, na Bahia, suspeito de matar a própria tia a pauladas. Ele também aparece em um vídeo agredindo policiais militares.

O que aconteceu

A gravação compartilhada nas redes sociais mostra o homem dando pauladas em dois policiais militares no meio da rua. Em um momento do vídeo é possível ver o agressor tentando pegar a arma de um dos agentes.

A Polícia Militar informou ao UOL que o homem iniciou a agressão com um pedaço de pau ao ver a viatura na rua. Os policiais faziam um patrulhamento na região.

Um dos militares foi ferido na cabeça. Na unidade de saúde, os agentes foram informados que o homem morava com outra pessoa, que poderia estar em risco.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de uma idosa de 72 anos. A Polícia Civil afirmou que Malvina Maria do Sacramento foi morta a pauladas e seria tia do suspeito.

O homem teria iniciado a agressão contra os policiais no momento em que fugia do local após o assassinato. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, desobediência e lesão corporal.

As polícias Militar e Civil não divulgaram o nome do suspeito, e não é possível identificá-lo pelo vídeo. O UOL tenta contato com a defesa do agressor.

Deixe seu comentário

Só para assinantes