Conteúdo publicado há 4 meses

Vídeo: Advogada abraçou ex-sogro momentos antes de envenená-lo em GO

Câmeras de segurança registraram a advogada Amanda Partata abraçando o ex-sogro momentos antes de envenená-lo, no dia 17 de dezembro, em Goiânia.

O que aconteceu

O homem no vídeo é Leonardo Pereira Alves, de 58 anos. Ele morreu após comer um doce envenenado que Amanda levou para o café da manhã. A mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86 anos, também morreu. A perícia confirmou que a substância tóxica foi encontrada tanto em amostras dos doces quanto nos corpos das duas vítimas.

Ao chegar na casa, Amanda desceu do carro com algumas sacolas. Leonardo abraça a mulher e a ajuda a carregá-las, conforme mostra o vídeo da câmera de segurança. Momentos depois, a advogada serviu os bolos envenenados.

Polícia disse acreditar que ela cometeu o crime para afetar o ex-namorado. Amanda teria cometido o assassinato por não aceitar o fim da relação, que teria durado dois meses. Em conversas com o ex-companheiro no WhatsApp, ela perguntou qual era o maior medo dele, e concluiu que era de perder a família.

A Polícia Civil de Goiás anunciou hoje que encerrou a investigação do caso. Amanda Partata está presa e será indiciada por dois homicídios qualificados por motivo torpe e envenenamento, além da tentativa de homicídio do pai do ex-sogro. Ele recusou o bolo envenenado por ser diabético.

Deixe seu comentário

Só para assinantes