Conteúdo publicado há 4 meses

Partes de corpo são encontradas em lixeira na zona sul de São Paulo

Um homem em situação de rua encontrou partes de um corpo em uma lixeira no bairro Jardim Germânia, zona sul da cidade de São Paulo, na madrugada de terça-feira (9).

O que aconteceu

Uma mão com unhas pintadas de dourado e parte do antebraço estavam junto ao lixo. Homem contou à polícia que procurava material reciclável na lixeira quando encontrou o corpo esquartejado. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

Partes do corpo são de mulher que estava desaparecida há três dias. Ela foi identificada como Márcia da Silva Soares, de 30 anos. A informação foi confirmada pela delegada Ivalda Aleixo ao programa Brasil Urgente, da Band. "Foi um trabalho da nossa perícia. Tivemos certa dificuldade em colher as digitais, mas conseguimos identificar e chegamos na qualificação da vítima", explicou.

Polícia ainda não encontrou outras partes do corpo. Agentes fazem varredura pela região. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas. O cadáver foi encontrado por volta das 4h15, na rua Doutor Nério Nunes, nas proximidades do terminal de ônibus Capelinha.

Ninguém foi preso. O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) no 11° DP (Santo Amaro) e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de São Paulo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes