Mulher chama PM após agressão do marido e também é presa no ES
Uma mulher acionou a Polícia Militar do Espírito Santo para denunciar violência doméstica, mas acabou presa por tráfico de drogas. O caso ocorreu na quarta-feira (10), em Vila Nova de Colares, Serra, na região metropolitana de Vitória (ES).
O que aconteceu
Marido foi detido por lesão corporal e ameaça. Karina Pereira da Silva, 38, chamou a polícia para denunciar violência praticada pelo marido, Kevin Jheinison Osmundo Santos, 25. No local, os agentes constataram as agressões e ele foi preso com base na Lei Maria da Penha, segundo a Polícia Civil do Espírito Santo.
Mulher tinha mandado de prisão em aberto. Entretanto, ao checar os documentos da mulher, a polícia constatou que havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, e ela também foi detida.
Após as prisões, os dois foram encaminhados para o sistema prisional. O homem foi levado para o Centro de Triagem de Viana e a mulher foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. Os dois filhos do casal, um de 4 anos e outro de 3 meses de idade, ficaram sob responsabilidade de uma irmã da mulher.
O UOL não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário