Esse conteúdo é antigo

Investigado por chefiar milícia no Rio é morto a tiros em quiosque

Sérgio Rodrigues da Costa Silva, conhecido como Sérgio Bomba, foi assassinado neste domingo (21), no Recreio dos Bandeirantes (RJ).

O que aconteceu

Sérgio foi morto a tiros enquanto estava em um quiosque. O local foi isolado e preservado para perícia, informou a Polícia Militar.

A vítima estava acompanhada de uma mulher. Segundo a polícia, todos os tiros foram na direção de Sérgio e ela não se feriu. O crime aconteceu por volta das 21h.

Ele havia sofrido um atentado no sábado (20), em Sepetiba. Sérgio também havia sido preso em 2017 apontado como um dos chefes da milícia de Sepetiba, na zona oeste do Rio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Agentes buscam testemunhas e informações para identificar quem matou Sérgio e esclarecer a motivação do crime.

97 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Kaoru Utsunomiya

Luto no Vivendas da Barra

Denunciar

Evna Maria de Camargo Arruda

Mais um amigo do Bozo que se vai. 

Denunciar

Eri Antonio Babbini

Como disse o Fernando abaixo, o m e l i a n t e já tinha sofrido um atentado no sábado e estava curtido um quiosque, justamente no lugar que 3 médicos foram confundidos e b a l e a d o s...SURREAL a p e t u l â n c i a  dessa "gente de B.E.M conservadora de família", não falha um.

Denunciar