Casal é preso após desviar mais de R$ 3 mi em cheques de atacadista em GO
Um casal foi preso em Trindade (GO) por envolvimento no desvio de cerca de R$ 3 milhões em cheques de uma empresa atacadista de alimentos.
O que aconteceu
A mulher trabalhava na empresa como supervisora e era a responsável por furtar os cheques. Mesmo após entrar em férias, ela continuava a depositar os cheques furtados em sua conta bancária, segundo o Grupo de repressão a Estelionato e Outras Fraudes, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Goiás.
Os valores eram distribuídos, na sequência, para a conta de seu marido, que não trabalhava na empresa. A fim de dificultar o controle da empresa, a funcionária usava suas credenciais privilegiadas no sistema de computadores da empresa para alterar datas e informações sobre vendas e recebimentos.
Além de cheques furtados da empresa, os agentes apreenderam na residência do casal itens de luxo. São relógios, joias, automóveis, motocicleta e até uma moto aquática. Segundo o delegado Daniel Oliveira, o casal gozava de "uma vida de ostentação".
Também foram encontradas no imóvel dez armas de fogo e mais de duas mil munições, muitas em situação ilegal. Por essa razão, o marido da supervisora também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.