Bombeiros retiram corpo de cisterna com 45 m de profundidade em MG
O corpo de um homem, de 29 anos, foi resgatado em uma cisterna com 45 metros de profundidade na noite de terça-feira (13), na zona rural de Salinas, em Minas Gerais. Um suspeito de envolvimento com o crime foi preso.
O que aconteceu
Polícia Militar acionou os bombeiros para a retirada do corpo. Foi necessário o uso de técnicas de salvamento terrestre para a descida e o resgate do corpo, informou o Corpo de Bombeiros.
Após resgate, a perícia foi acionada e compareceu ao local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames necroscópicos.
Homem foi preso suspeito de envolvimento com o crime. O detido, de 43 anos, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e porte e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil não informou se o homem teria matado a vítima.
Investigado foi encaminhado ao sistema prisional. Ele, que não teve o nome divulgado, está à disposição da Justiça. Mais detalhes serão preservados neste momento, informou a polícia.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não encontrou a defesa dele para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.