9 suspeitos são presos e 6 ficam feridos em troca de tiros com a PRF no RJ
Uma troca de tiros entre agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabou com 15 suspeitos presos — desses seis ficaram feridos e foram internados —, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (7).
O que aconteceu
Os presos são suspeitos de integrarem a milícia comandada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho. O tiroteio aconteceu no momento em que os suspeitos passavam pela rodovia em quatro carros, foram interceptados pela PRF e houve o confronto, segundo informações da polícia.
Com os suspeitos, os agentes apreenderam os carros em que eles estavam, 12 fuzis, dezenas de carregadores, centenas de munições e coletes usados pela Polícia Militar. Todos os seis feridos foram levados para o Hospital Municipal Pedro 2º, em Santa Cruz, e estão sob custódia. Os detidos foram encaminhados ao Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas). Nenhum policial ficou ferido na operação.
Ainda segundo a polícia, o grupo estava sendo monitorado há meses. A operação envolveu agentes da PRF, do Draco e das polícias Civil e Militar do estado.
Devido à ocorrência, uma das pistas da Avenida Brasil, sentido zona oeste, ficou interdita para a realização do trabalho da perícia técnica e provocou congestionamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.