Conteúdo publicado há 9 meses

Motorista embriagado invade calçada, atropela 3 e mata jovem grávida em SP

Um motorista de caminhão embriagado atropelou e matou uma jovem de 19 anos em Ibaté, interior de São Paulo, na madrugada de hoje (9). Outras duas pessoas ficaram feridas.

O que aconteceu

O homem perdeu a direção do veículo e atropelou três pessoas em Ibaté (SP). Uma mulher, identificada como Tayná Correia, de 19 anos, foi atingida e não sobreviveu. A vítima estava grávida de dois meses e foi velada na tarde deste sábado Cemitério Municipal de Ibaté.

Outras duas pessoas, de 22 e 26 anos ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para um hospital da região, mas não foi informado o estado de saúde das vítimas.

As pessoas estavam em frente a uma adega quando o caminhão invadiu a calçada. O veículo só parou após colidir com o muro de um imóvel.

Após o ocorrido, moradores da vizinhança tentaram linchar o caminhoneiro, de 32 anos, alegando que o homem estava bêbado. O motorista mora próximo ao local do acidente e é conhecido na região.

A embriaguez foi constatada após teste do bafômetro, segundo a polícia. A informação consta do boletim de ocorrência registrado por policiais militares que atenderam a ocorrência.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para São Carlos (SP). O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor no Plantão da Delegacia Seccional de São Carlos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.