Perseguição policial termina com dois jovens mortos na zona sul do Rio
Dois jovens que estavam em uma moto morreram num acidente ocorrido durante uma perseguição policial na madrugada deste sábado (16), na zona sul do Rio.
O que aconteceu
Segundo a assessoria de imprensa da PM, o condutor da moto não teria obedecido uma ordem de parada durante uma abordagem de policiais do 2º batalhão (Botafogo).
Foi realizado então um cerco, e a moto bateu num meio-fio, na Rua Silveira Martins, no bairro do Catete.
Uma adolescente de 17 anos que estava na garupa morreu no local. O condutor, identificado como José Jacksandro Queiroz, 18, chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.
Um pedestre que passava pelo local foi atingido pela moto e levado para o Hospital Souza Aguiar. A PM não divulgou sua identidade nem o estado de saúde.
Dois policiais também ficaram feridos depois que a viatura em que estavam bateu num poste. Eles foram levados ao Hospital Miguel Couto.
A PM informou que será instaurado um procedimento de apuração para averiguar as circunstâncias da perseguição. O caso também foi registrado na 9ª DP (Catete).
Nas redes sociais, parentes e amigos de Jacksandro prestaram homenagens ao jovem, que demonstrava ser apaixonado por motos.
O enterro do rapaz está marcado para amanhã, no Cemitério São Francisco Xavier.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.