Adolescente é apreendida suspeita de furtar 167 peças íntimas em loja no RJ
Uma adolescente foi apreendida por suspeita de furtar 167 peças íntimas em uma loja de departamento no Shopping Metropolitano Barra, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.
O que aconteceu
Adolescente foi abordada por seguranças do shopping, que acionaram a Polícia Militar. A jovem foi conduzida à 32ª Delegacia da Polícia (Taquara).
Policiais contabilizaram 167 peças que teriam sido furtadas. Os itens totalizavam R$ 8.169,81. Em um vídeo divulgado pela corporação é possível observar várias peças íntimas, como calcinhas e sutiãs de diversas cores e marcas, empilhadas sobre um balcão.
Garota estava com mandado de busca e apreensão em aberto. A Polícia Militar não informou o crime.
Segundo a PM, a jovem disse que venderia os produtos na comunidade de Manguinhos, na zona norte da cidade. Ela foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) e depois à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), no centro da cidade, onde ficou apreendida.
Shopping diz lamentar o ocorrido. Ao UOL, o estabelecimento informou que a administração tomou todas as medidas cabíveis após saber do caso e segue colaborando com as autoridades para a resolução do caso. "Reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos os visitantes e reafirmamos a transparência como elemento fundamental nas ações que desenvolvemos ao longo de mais de 10 anos de atividades", concluiu.
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber mais informações da ocorrência, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.