Conteúdo publicado há 30 dias

Van invade mercado e deixa um morto e oito feridos em São Paulo

Uma van invadiu um supermercado em Perus, na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (27). Um homem morreu e outras oito pessoas ficaram feridas.

O que aconteceu

A van desceu a ladeira desgovernada, bateu em diversos veículos, atingiu algumas pessoas e invadiu o supermercado em seguida. As informações são da Secretaria da Segurança Pública de SP. Nas redes sociais, moradores relataram que a descida é perigosa e este não foi o primeiro acidente no local.

Um homem de 70 anos morreu. João Alves Penteado estava com a neta, de 12 anos, usando o caixa eletrônico do banco. "Só deu tempo de ele gritar para a neta: 'corre!'. Ela conseguiu correr e se salvar, mas ele não conseguiu, infelizmente", disse José Carlos Sequeira, cunhado da vítima, ao SPTV, da Rede Globo.

O motorista da van teve o braço esquerdo amputado após sofrer um corte e foi socorrido por helicóptero. Outro homem foi levado ao Pronto-Socorro São Camilo Pompeia com fratura no braço. Outras seis pessoas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda não há detalhes sobre o acidente. Bombeiros não souberam dizer se as vítimas estavam na rua ou no interior do supermercado, que fica localizado na Avenida Fiorelli Peccicacco, na altura do número 361, em Perus, na zona norte de São Paulo.

Em nota, o supermercado lamentou o acidente e disse que a loja foi fechada após a ocorrência. "Lamentamos o ocorrido e reforçamos que a segurança de nossos clientes e colaboradores, além do atendimento aos envolvidos, é prioridade. Seguimos colaborando integralmente com as autoridades e a unidade permanece fechada, sem previsão de reabertura".

Deixe seu comentário

Só para assinantes