Mecânico é agredido com voadora e socos por policiais militares no RS
Um mecânico foi agredido por policiais militares na terça-feira (9) durante uma abordagem de trânsito em Cruz Alta (RS).
O que aconteceu
O homem teria fugido de uma barreira policial. Segundo a Polícia Militar, ele estava com o licenciamento vencido e infrações, tendo fugido sem apresentar comprovantes. A filha do mecânico contesta e conta que ele pagou a multa no mesmo momento.
Quatro policiais militares seguiram o mecânico até seu local de trabalho e o agrediram. Um dos agentes chega no estabelecimento dando uma voadora no homem, enquanto os outros ajudam nas agressões com chutes e socos. Vídeos que circulam pelas redes sociais flagraram o momento.
Ele foi arrastado para fora da mecânica. Dois policiais ainda jogaram o homem, algemado, no chão. Um dos agentes chegou a cair no chão com a confusão.
O mecânico precisou ser hospitalizado. Ele ficou com o rosto machucado, e teve uma unha arrancada, conforme o relato da filha pelas redes sociais. ''Chorei muito quando vi ele, as netas choraram quando souberam do avô'', contou.
A PM informou que tomou providência para esclarecer os fatos. A Corporação instaurou um Inquérito para investigar a conduta da equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.