Conteúdo publicado há 2 meses

Acidente com ônibus turístico deixa pelo menos nove mortos na Bahia

Pelo menos nove pessoas morreram após um acidente com um ônibus de turismo no município de Teixeira de Freitas (BA).

O que aconteceu

Acidente ocorreu após veículo bater em barranco e tombar na BR-101. O caso foi registrado por volta das 4h20 de hoje. A informação é da Polícia Rodoviária Federal.

Oito pessoas morreram no local e uma no hospital. Foram 24 pessoas socorridas ao hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Há 22 feridos ainda internados na unidade de saúde. Cinco deles precisaram passar por cirurgia e os demais foram estabilizados na enfermaria.

Motoristas, que usavam cinto de segurança, saíram ilesos. Eles estavam na lista das 34 pessoas que ocupavam o veículo e foram as únicas que não precisaram de atendimento médico, segundo a PRF.

Ônibus tinha saído do Rio de Janeiro. Ele era operado pela empresa RM Turismo, segundo a PRF.

"Causa do acidente não foi esclarecida", informou empresa de turismo. Em nota publicada nas redes sociais, a RM Viagens e Turismo lamentou o ocorrido e afirmou que está "empenhada em prestar todo o suporte necessário para os envolvidos".

Governador lamentou mortes. Em nota publicada nas redes sociais, Jerônimo Rodrigues (PT-BA) lamentou a "triste notícia". "Estamos em oração pela pronta recuperação dos que estão em tratamento, e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos daqueles que nos deixaram", afirmou.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Deixe seu comentário

Só para assinantes