Em motel, homem se recusa a fazer Pix para mulheres e é esfaqueado
Um homem foi esfaqueado na sexta-feira (19) dentro de um motel por duas mulheres em Paraíso do Tocantins. A vítima, de 21 anos, teria se recusado a fazer um Pix.
O que aconteceu
Homem foi golpeado três vezes nas costas. As mulheres teriam atacado após a vítima se recusar a fazer uma transferência via Pix.
Suspeitas pularam muro. Em imagens das câmeras de segurança divulgadas pelo motel, as duas mulheres foram vistas pulando um muro com o auxílio de um pedaço de madeira, numa espécie de rampa. As acusadas ainda não foram encontradas pela polícia.
Atendente do motel ouviu gritos. De acordo com a polícia, um funcionário do estabelecimento ouviu gritos vindos do quarto. Ao checar a situação, encontrou o homem coberto de sangue e com perfurações, não sabendo se de faca ou outro objeto.
Estado de saúde do homem é desconhecido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou até um hospital da cidade.
Polícia ouviu a vítima e busca as duas mulheres. Ao UOL, a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil informou que o delegado responsável colheu o depoimento do homem ainda no hospital e iniciou as buscas pelas mulheres. A investigação será conduzida pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, o caso será investigado como crime de extorsão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.