Conteúdo publicado há 19 dias

Criança é atingida por tiro durante confronto entre PM e criminosos no Rio

Uma menina de 7 anos foi atingida ontem (24) por uma bala de arma de fogo durante confronto entre policiais militares e criminosos no Complexo da Mangueirinha em Duque de Caxias (RJ).

O que aconteceu

A criança foi baleada no momento em que PMs realizavam operação na região. Vídeos divulgados por moradores nas redes sociais mostram helicóptero sobrevoando o complexo.

Em nota, a Polícia Militar do RJ informou que policiais do 15º BPM realizavam patrulhamento na Mangueirinha, quando foram atacados a tiros por criminosos e revidaram para se proteger.

Suspeito foi preso. Um homem que não teve a identidade revelada foi detido ao tentar fugir na rua Euclides da Cunha. Com o suspeito foram apreendidos, segundo a PM, uma pistola calibre 9 mm, carregador e 1.311 trouxinhas de maconha.

Policiais foram acionados para atender a ocorrência. Ainda segundo a PMRJ, a criança foi encaminhada pelos próprios familiares para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo.

Criança foi atingida por um tiro na perna esquerda. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a menina não sofreu fraturas e, após os primeiros atendimentos, foi transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes e continua internada. O estado de saúde dela é estável.

A PMRJ não esclareceu se o tiro que atingiu a criança partiu de armas dos policiais ou dos criminosos. O caso é investigado pela 59ª DP de Duque de Caxias. Em nota, a Polícia Civil informou que "diligências estão em andamento para esclarecer os fatos".

Deixe seu comentário

Só para assinantes