Polícia apreende 450 kg de cocaína em carreta; 'cracolândia' era destino
Uma operação no interior de São Paulo apreendeu 450 quilos de cocaína em uma carga de milho no domingo (26). Os fardos da droga tinham como destino a Cracolândia, na região central de São Paulo.
O que aconteceu
A Polícia Civil apreendeu 450 quilos de cocaína que abasteceria a Cracolândia, em São Paulo. A carga estava em uma carreta que transportava milho na região de Rubineia, a cerca de 600 quilômetros da capital.
Carga veio do Mato Grosso do Sul. A cocaína estava no radar da operação Cenas Abertas de Uso, deflagrada pelo 77º Distrito Policial. Os agentes tinham a informação que uma grande quantidade da droga chegaria em São Paulo no fim de semana.
Cocaína estava na carga de milho
Agentes foram até a divisa com o Mato Grosso do Sul. Com a informação da chegada em mãos, a equipe se mobilizou na possível rota da carga, quando interceptaram o caminhão carregado de milho e com fardos de cocaína. Segundo a polícia, a droga pertence a uma organização criminosa que atua na distribuição na região central de São Paulo.
O motorista foi preso em flagrante. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem, de 35 anos, admitiu o transporte do entorpecente e o caminhão foi levado até a sede do 77º DP - onde o caso também foi registrado e a carga inspecionada.
Agentes seguem em diligências para descobrir o fornecedor da droga. A ocorrência foi registrada como tráfico e a investigação quer saber a procedência da cocaína e o responsável pela carga de milho.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.