Conteúdo publicado há 5 meses

Jovem morre atropelado por taxista após discussão de trânsito no Rio

Um motoboy de 22 anos morreu após ser atropelado por um taxista em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31).

O que aconteceu

A vítima foi identificada como Alan Rodrigues Sales. O jovem teria discutido com o taxista no trânsito, momentos antes de ser morto, segundo testemunhas relataram à Polícia Militar.

Após a discussão, o taxista perseguiu a vítima com seu carro. Durante a perseguição, o suspeito imprensou o motoboy contra um poste na Rua Teodoro da Silva.

Vítima morreu na hora. Equipes de socorro foram acionadas, mas o óbito foi confirmado no local onde o crime ocorreu.

Depois de cometer o crime, o suspeito escondeu o carro em uma oficina do bairro e fugiu do local. Segundo a PMERJ, o taxista era funcionário do estabelecimento, por isso tinha a chave. O automóvel foi apreendido e será periciado.

Motoboys fizeram protesto. Após a confirmação da morte de Alan Rodrigues, colegas de profissão do jovem se manifestaram em frente à oficina em que o suspeito escondeu o táxi antes de fugir.

O caso é investigado pelo 20º DP de Vila Isabel. O motorista foi identificado, será intimado para prestar esclarecimentos e deverá responder por homicídio culposo, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Como não teve a identidade revelada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes