Conteúdo publicado há 29 dias

Incêndio causado por esbarrão em vela deixa 6 feridos em centro religioso

Seis pessoas ficaram feridas após um princípio de incêndio em um centro religioso no Guarujá, litoral de São Paulo, na noite de quinta-feira (13).

O que aconteceu

Uma mulher teve queimaduras de segundo e terceiro grau. A vítima de 49 anos teve ferimentos nas costas e na coxa, ambas do lado esquerdo do corpo. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Pronto Socorro Professor Doutor Matheus Santamaria - UPA Rodoviária. No local, ela foi avaliada, medicada a liberada, de acordo com a Secretaria de Saúde de Guarujá.

Outras quatro pessoas estão internadas. Duas delas estão no mesmo Pronto Socorro. Outras duas, por apresentarem mais gravidade, foram transferidas ao Hospital Santo Amaro. Uma sexta vítima buscou socorro por meios próprios, segundo os bombeiros. A Secretaria de Saúde não informou o estado de saúde dela.

Fogo começou após mulher esbarrar vestido em recipiente com álcool. O recipiente caiu no chão, derrubando também algumas velas que estavam acesas no local, causando o incêndio, segundo os bombeiros.

As próprias pessoas que estavam no centro religioso contiveram o fogo. O Corpo de Bombeiros realizou a vistoria e orientou o proprietário do local.

Deixe seu comentário

Só para assinantes