Polícia apreende armas e materiais com símbolos neonazistas em São Paulo
A polícia realizou uma operação em Santa Cecília, no centro de São Paulo, e prendeu um homem de 19 anos que vendia produtos com símbolos nazistas, nessa terça-feira (25).
O que aconteceu
Polícia apreendeu cerca de 100 materiais com símbolos nazistas. Mandado foi expedido após a Polícia de Santa Catarina descobrir uma loja baseada em São Paulo que vendia materiais do tipo.
Foram apreendidas bandeiras, braçadeiras, broches, máscaras e outros objetos com símbolos nazistas. A polícia também encontrou armas, facas, réplicas de granadas, cassetetes e uma espada.
Pai do suspeito liberou entrada de policiais. As equipes ainda encontraram três cigarros eletrônicos com maconha e um pacote com haxixe. O computador e o celular do suspeito foram apreendidos para serem periciados.
Caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e localização e apreensão de objeto. A operação foi realizada pelo Decradi (Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.