Justiça aceita denúncia contra homem preso por morte de dono de bar em SP
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público contra Diego de Almeida Pereira, homem preso por matar o dono de um bar de rock na zona sul da capital com golpes de canivete.
O que aconteceu
Defesa tem até 10 dias para responder acusação de homicídio qualificado. O documento foi assinado pelo juiz Bruno Ronchetti de Castro na terça-feira (2).
Julgamento foi marcado para 20 de janeiro de 2025. Diego foi preso em flagrante no dia do crime, após dar golpes de canivete em Carlos dos Santos Monteiro, 57, e ser contido por outros frequentadores do bar. Ele teve a prisão convertida em preventiva
O UOL entrou em contato com a advogada que representa Diego. O espaço será atualizado se houver posicionamento sobre o assunto.
Bar reabrirá nesta quinta-feira (4). O anúncio da reabertura foi feito em publicação nas redes sociais. "Ter fé nos objetivos daqueles que já não estão entre nós é uma forma de honrar sua memória e seu legado", afirmou o novo administrador do bar, Renato Menez.
Relembre o caso
Carlos foi morto em frente ao Malta Rock Bar em 15 de junho. Ele foi golpeado com um canivete no pescoço e nas costas, segundo registro de ocorrência.
Réu importunava mulher em bar quando foi expulso do local por Carlos. Com sinais de embriaguez, Diego agrediu o dono do bar do lado de fora do estabelecimento, segundo a Polícia Militar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.