Cliente cospe em funcionária em cinema e tenta agredi-la em MG; vídeo

Um cliente foi flagrado cuspindo em uma funcionária de cinema e tentando agredi-la em Belo Horizonte na segunda-feira (8).

O que aconteceu

O vídeo mostra o homem tentando agredir uma funcionária que está atrás da bancada. O caso aconteceu no shopping DiamondMall, que fica em área nobre da cidade, e foi filmado por câmeras de segurança.

Segundo a mulher de 25 anos, ele teria exigido que sua pipoca fosse entregue dentro da sala de cinema. Ainda de acordo com o relato dado à Polícia Militar, o cliente chegou a esmurrar a porta e gritar pela comida.

Na recepção, o homem disse que ela era obrigada a fazer o que ele mandasse. A funcionária relatou ter sido filmada por ele durante a discussão. Ao dizer que não autorizava a gravação de sua imagem, o homem a teria chamado de ''incompetente'' e cuspido nela.

Gerente chamou a polícia. O cliente, no entanto, fugiu do local e pôde ser identificado por seu CPF deixado na nota fiscal.

A Polícia Civil informou ao UOL que nenhum envolvido foi conduzido à delegacia. ''Esse crime depende de representação criminal e orientamos que a vítima compareça à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para manifestar o interesse em representar'', acrescentou.

O Shopping DiamondMall afirmou ter acompanhado o caso e prestado apoio. O Cinemark também lamentou o ocorrido e contou estar disposto a colaborar com as investigações.

Deixe seu comentário

Só para assinantes