Peça cai de carreta, entra por para-brisa de ônibus e atinge criança em MS

Um menino de nove anos foi hospitalizado após ser perfurado por um objeto que entrou em um ônibus em movimento em Mato Grosso do Sul.

O que aconteceu

Peça entrou pelo para-brisa do ônibus. Além de perfurar o para-brisa, a peça quebrou o vidro que divide motorista dos passageiros. Como o menino estava sentado na primeira poltrona do ônibus, ele foi diretamente atingido.

Veículo seguia de Sonora (MS) para Campo Grande. O acidente ocorreu no km 713 da BR-163 na manhã da terça-feira (9), segundo a PRF.

Objeto que atingiu criança se soltou de carreta. O veículo passava pela pista no sentido contrário do ônibus, segundo a CCR MSVia, concessionária responsável pela pista.

Menino teve traumatismo craniano. Ele foi levado por uma equipe da concessionária ao Hospital Regional de Coxim e, em seguida, encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, informou a CCR MSVia, concessionária responsável pela pista.

O estado de saúde da criança não foi divulgado. Ao UOL, a Santa Casa informou que não dá informações sobre pacientes menores de 18 anos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes