GO: Irmão é suspeito de matar PM a tiros após briga em festa de aniversário

O policial militar Tiago White Rodrigues de Araújo foi morto a tiros durante uma briga em Uruaçu (GO), na madrugada desta quinta-feira (11). O suspeito é o irmão da vítima, de 24 anos.

O que aconteceu

Tiago White Rodrigues de Araújo comemorava o aniversário de 34 anos quando foi morto. Durante a festa antecipada - ele faria aniversário no sábado (13) - a vítima e o irmão teriam iniciado uma discussão por motivos não divulgados, momento em que o suspeito efetuou disparos contra o agente. As informações são da Polícia Militar de Goiás.

Suspeito teria atirado contra o irmão usando a arma do PM. O militar tentou correr para se livrar dos disparos, pulou em uma piscina, mas foi alvejado com dois tiros, um na mão e outro no abdômen.

Esposa da vítima foi quem acionou o socorro. Thiago foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas e morreu.

Suspeito foi preso em flagrante e teria confessado que atirou contra o irmão. Ainda segundo a polícia, ele alegou não se recordar de detalhes do crime. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu e está à disposição da Justiça. Como não teve o nome divulgado, não foi possível localizar sua defesa.

Tiago White Rodrigues de Araújo deixa a esposa e uma filha pequena. Ele era lotado no 18º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás e atuava na 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Uruaçu. Além de ser policial, ele também era dono de uma pizzaria na cidade.

Deixe seu comentário

Só para assinantes