Conteúdo publicado há 5 meses

Padrinho erra sexo de bebê em chá revelação em SC: 'Achou que fosse menina'

Um casal de Chapecó, em Santa Catarina, pediu aos padrinhos que organizassem o chá revelação do sexo do bebê que estão esperando, mas eles não imaginavam que fosse ocorrer um equívoco do padrinho. Os pais estão à espera de um menino, não menina como se acreditava inicialmente.

O que aconteceu

Padrinho olhou o sexo da paciente, ou seja, da mãe da criança e não do afilhado. Ao UOL, Fernanda Oliveira, que também é madrinha do menino, explicou que pediu ao namorado, Deivi Marssona, que ficasse responsável por conferir o resultado do exame, porque ela só queria descobrir na hora, com os pais.

"Meu namorado ficou responsável por organizar porque eu queria participar do momento de emoção, euforia", explicou Oliveira. "No dia que o exame ficou pronto, pedi para uma amiga mandar o resultado para ele e avisar se era menina ou menino, para ele ter certeza, só que ela circulou para ele onde estava o sexo da paciente [a mãe da criança], e ele pensou que fosse menina".

No dia do chá, durante o momento da revelação, fumaça e confetes cor-de-rosa tomaram conta do lugar, e os pais pensaram se tratar de uma menina. Posteriormente, o equívoco foi notado e, na verdade, os pais ficaram sabendo que estão à espera de um menino. A mãe está no quinto mês de gestação.

Posteriormente, Fernanda postou o erro nas redes sociais e o vídeo do momento acumula milhões de visualizações. Ela explicou que todos estão felizes e se divertiram com o ocorrido. "Foi engraçado, e hoje a gente dá risada. Não teve briga, nada disso", completou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.