Conteúdo publicado há 5 meses

Casal é suspeito de matar homem no meio da rua após briga de bar em GO

Um casal é suspeito de matar um homem no meio da rua em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado, após uma briga de bar.

O que aconteceu

O crime ocorreu em 12 de julho, mas a mulher só foi presa na sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil de Goiás, o companheiro dela permanece foragido.

Briga teria sido motivada por uma troca de ofensas em um bar. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do bairro Tempo Novo e mostram o momento em que a vítima é perseguida pelo casal.

Vítima tentou fugir, mas não conseguiu. O homem levou socos do agressor e, em seguida, foi esfaqueado e caiu no chão. Na sequência, a mulher também se aproximou e desferiu outros golpes de faca na vítima. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 13.

Mulher foi presa na casa de um amigo em Tuverlândia. Conforme a polícia, a suspeita confessou o assassinato do homem e já possui antecedentes criminais. O companheiro dela segue foragido. Como os suspeitos não tiveram a identidade divulgada, não foi possível localizar as defesas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.